.21 de junho de 2015

Um pesadelo real

Hoje acordei exatamente ás 09:00 da manhã olhei para o lado e percebi que você não estava lá, que a noite anterior não tinha sido somente um pesadelo onde dizíamos que o nosso amor tinha acabado no qual você foi embora e disse jamais retornar.
Levantei como de costume para fazer o meu pão com manteiga e tomar uma xícara de café e ler o meu jornal matinal no qual você sempre resolvia as palavras cruzadas me deixando somente o caça-palavras pois você acreditava ser fácil para mim, lavei a louça e me pus a olhar televisão porém todo o canal me lembrava você, podia ser desde o mundo geek dos vídeo games até as novelas clichês de água com açucar.
Fui até o meu quarto subi em um banquinho de 20cm para alcançar uma caixa no meu guarda roupa onde estavam guardadas nossas cartas, as nossas fotos, presentes enfim tudo, a peguei e coloquei em cima da cama e comecei a analisar tudo o que um dia foi verdadeiro, as lembranças vieram a tona e o choro corria livremente no meu rosto e eu por si só tentava compreender o porque de você ter ido embora e me deixado aqui sozinha sem mesmo um até breve.
Peguei meu celular e decidi pelo impulso do momento lhe mandar uma mensagem e ser aquela garotinha apaixonada que você costumava a ter em suas mãos, dizendo assim: perdoa os meus dramas, as palavras que acabaram não saindo,os sentimentos que eu acabei não demonstrando, o meu humor variável de toda a manhã ou os meus simples defeitos exagerados; porém percebi que apenas palavras não iriam fazer você retornar você tinha que voltar pelo fato de me amar e de não viver sem mim como você sempre disse, e por fim a mensagem não foi enviada.
Tomei um banho e decidi que iria sair para refrescar as ideias ou simplesmente sair para ver o verde da cidade, lá fora estava uma brisa leve me sentei em um banco em frente a uma praça e pude apreciar as pequenas belezas da primavera. Voltando para casa o celular toca e no visor aparece o nome dele como modo de notificação de mensagem onde dizia: Precisamos conversar, estou saindo do trabalho e indo em direção a sua casa, tchau e até logo; aquele ar de conversa animou os meus sentidos acreditei naquele momento que não era o nosso fim e que aquela noite tinha sido somente uma noite ruim, de palavras ditas em vão ou de cansaço da rotina.
Cheguei em casa e resolvi fazer um jantar para nós dois com um bom vinho que sei que ele adora, por volta das 21:00 se ouve a campainha tocar e vou rapidamente abrir a porta com intusiasmo, ele me comprimenta com formalidade e nos sentamos para jantar, minutos depois ele diz que adorou a comida porém não poderia ficar pois veio somente para se despedir de mim. Ele me diz que me amou profundamente durante todos aqueles anos e que infelizmente com o desgaste da rotina e as brigas frequentes o seu coração já não pertencia mais a mim e sim a uma jovem estudante de medicina com os olhos cheios de lágrimas ele me disse para seguir em frente e saiu porta a fora com metade do meu coração.

19 comentários:

  1. Ai que tristeza. Mas ele fazer isso é uma coisa corajosa. A maioria dos homens ou postergam o fim e desrespeitam, ou simplesmente desaparecem né...
    Um beijo, lindo texto.

    Thabatta Pereira
    http://www.meninazezinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, concordo afinal nem todos os homens da nossa realidade terminam um relacionamento dessa forma.
      Um beijo pra você

      Excluir
  2. Nossa, quase chorei :( Poxa... Meu, ele não precisava voltar pra falar isso, sério, estou revoltada agora HAUSHUASHAUSHSUH belo texto, me envolveu, quero escrever assim!
    -
    carolineguccione.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nem todos os relacionamentos acabam de uma forma ''feliz'', por fim a parte que mais me envolver foi o final onde ele leva com ele o pobre coração frágil dela.
      Um beijo pra você

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo rsrs
    Eu adoro blogueiras que escrevem textos, acho que posso chamar de contos não é? Adorei, menina escreva mais e mande todos para mim! Só não me faça chorar mais kkk

    petitvanila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,que amor você os textos são tão emotivos que fazem nossos olhos lacrimejaram

      Excluir
  5. Lindo texto que quase me deixou em lágrimas. Este deve ser um dos meus maiores medos numa relação e consigo identificar-me imensamente na parte dos presentes.

    All We Need Is...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa relação a uma grande probabilidade da história ser real

      Excluir
  6. Nossa que lindo! Amei seu texto, até chorei.
    Dica da Nathy

    ResponderExcluir
  7. Oie! Adorei seu bblooog, estou seguiindo. Passa la no meu e se gostar siga tbm hehe beijoos http://pimentarosalidigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, coitada! Pelo menos ele foi sincero :/

    ResponderExcluir
  9. Que final tocante! Mas para todo fim a um novo recomeço. Por mais que doam eu adoro recomeços, sempre os considero um divino presente.
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger