.25 de outubro de 2016

Ele é de Libra


Acredito que jamais conheci alguém tão indeciso como você, decisões jamais foram coisas fáceis até mesmo porque quando lhe perguntavam se você preferia doce ou salgado as respostas que saiam da sua boca nunca era a escolha alternativa e sim algo: não sei, talvez, e o famoso irei pensar na resposta.
Lembro perfeitamente daquele seu jeito despojado, carismático e alegre entre todos os seus amigos, você tinha aquela coisa de: se eu estou com vocês eu estou bem e isso por alguma razão me encantava de um jeito único, acredito que o motivo seja porque sempre estive tão sozinha no meu mundo aquarianático e imaginativo que por alguns minutos me imaginei no futuro ao seu lado e assim sendo você o meu porto seguro.
Ele é daqueles que esquece saídas, compromissos e tudo que tem haver com responsabilidade, a única coisa que ele não esquece é as festas a noite, a bebida de ótima qualidade e os amigos com ele curtindo uma boa balada, essa era a vida dele e eu não me adaptei a ela.
Liberdade era o seu segundo nome, o primeiro todos sabemos qual é.
Poderia me queixar de todos os seus defeitos aparentes porém algo que sempre contou muito para mim foi a sua diplomacia, argumentação e justiça pelas causas das quais defendia, poderia ser algo absurdo até o caso mais importante retratando a sociedade capitalista.
Algo que notei foi sua bipolaridade contante, você ia da pessoa mais amável do mundo a alguém arrogante e prepotente em questão de segundos, e novamente chego a sua indecisão porém essa era a de humor algo totalmente imprevisível e muitas vezes sem lógica alguma.
O seus encantos mais pareciam feitiços dos contos de fadas mais clichês já existentes, porém era algo que eu jamais poderia me desvincilhar ou melhor dizendo largar e isso ora era felicidade e ora tristeza. Tantos encantos que poderiam ser somente meus, olhares totalmente para mim e um sorriso que eu acreditava ser meu, porém com suas indecisões infinitas deixou de ser de uma só para ser de muitas; até hoje me pergunto se encontrou aquilo que tanto desejava em noites vazias como sempre costumei dizer e hoje lhe digo: espero que tenha encontrado aquilo que sempre desejou, que tenha por fim encontrado as suas certezas.
Ele era desse jeito bagunçado, confuso e indecisão, mas ele era assim, ele era de libra...

37 comentários:

  1. já ouvi dizer que librianos são indecisos, e as vezes as palavras são dos próprios.rsrs
    Gostei muito do texto afinal "ele era desse jeito bagunçado, confuso e indecisão, mas ele era assim, ele era de libra..." bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou de libra mas também sou mega indecisa, kkk. Amei o texto, Yasmin <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto! E assim, como a Gabriela eu também não sou de libra mas sou indecisa. rsrsrs

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  4. Já tive namorado libriano e olha, nunca mais! HAHAHAHA uma hora quer outra não quer. Apesar dos librianos se darem bem com todo mundo, alguns ainda são muito infantis para saber lidar com suas dúvidas.

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço muitas librianas, e elas se encaixam direitinho em sua descrição, nunca conheci pessoas tão indecisas como os de libras haha.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fato! Essa bipolaridade deles é difícil, mas conseguem ser tão encantadores... Esse jeitinho bagunçado e adorável de ser <3
    Leonina do jeito que sou, adoro essa liberdade deles...

    http://queen-of--disasters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. VC escreve muito bem,nao conheço nenhum libriano.

    ResponderExcluir
  8. N conheço nenhum libriano mais gostei mt do post

    ResponderExcluir
  9. N conheço nenhum libriano mais gostei mt do post

    ResponderExcluir
  10. eu conheço vários librianos, sou de aquario :D hduhdau
    amei o post, sucesso!

    ResponderExcluir
  11. WooooooooooooW =O caraca que texto bom, parabéns. E não conheci nenhum homem libriano, ou conheci e nem sabia hahaha nunca pedi o signo ou prestei atenção na data do aniver deles :D
    Beijinhos
    https://toqueretoqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei seu texto, embora não acredite em signos, eu adorei o texto! Ficou show! Bjuus!

    ResponderExcluir
  13. Meu signo! haha. Librianos são realmente indecisos, mas gosto de ver isso como ponderação. A gente gosta do equilíbrio e morre de medo de fazer uma escolha errada, então qualquer mínima decisão exige muito de nós, é preciso analisar cada possível brecha e pesar todas as medidas. Gostamos de romance, de paquerar e temos um coração enorme que sempre cabe mais um. Acabamos levando conosco aquele 99% anjo e 1% vagabundo, já que realmente encantamos por natureza. Mas nós somos absolutamente românticos e pode ter certeza que apesar das festas no fundo todo libriano está criando mentalmente um futuro que envolve uma linda família e um lindo casamento, mas é aquele ponto da indecisão: a gente não assume logo porque demoramos pra ter certeza se é a escolha certa.
    Eu libriana com asc em sagitário e lua em aquário, completamente adepta de liberdade, me encontrei muito nesse texto, mas sei que quem arrisca a nos conhecer mais profundamente, quem dá tempo a nossa indecisão ganha um amor que poucas casas do zodíaco são capazes de oferecer.

    ResponderExcluir
  14. SEU BLOG E DEMAIS.
    sou aquariana viu hahaha
    e to apaixonada pelo seu lay <3

    ResponderExcluir
  15. Uau! Adorei o texto, o blog, tudo...
    Eu amo astrologia. Vou aguardar o post sobre escorpião ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk eu sou indeciso e como sou, mas nem chego perto de ser de Libra. kkkkk Gostei do seu blog, parabéns .

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
  17. Essa última frase? ME DESCREVEU. Sério.
    Essas coisas de librianos...

    Você escreve muito bem, parabéns!

    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir
  18. Que lindo texto Yas, pena que não sou libra, mas amo ser pisciana

    ResponderExcluir
  19. Sou de áquario <3 hahaha Mas adorei o texto, até me identifico com algumas coisas!

    ResponderExcluir
  20. Bacana o texto...Me identifiquei com o cara. Acho que todos temos um poquinho de libra haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Lindo seu texto!
    Sou libra. Considero-me um pouco indecisa, mas por medo de errar ou até mesmo de magoar alguém. Não sou de saídas, sou mais de família... tem muito a ver com as escolhas que vamos fazendo ao longo do nosso percurso pela vida.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  22. Não sou de Libras tb , mas me identifiquei com a indecisão rsrsrs, sou péssima para fazer escolhas 😂😂

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito so post, achei o texto super interessante, não conheço ninguém libriana, mas confesso que também sou indecisa mesmo não sendo desse signo :), acho que no fundo todos nós somos um pouco libriano!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, será que influencia tanto assim a astrologia na personalidade dos seres humanos. #medo
    parabéns por seu blog!

    ResponderExcluir
  25. Já ouvi falar que librianos são indecisos, sou pisciana e também sou mega indecisa. Acredito que eu tenha um ascendente em libra. Kkkkk beijo!

    ResponderExcluir
  26. Oi, eu conheço uma pessoa de libra hahah sãomuito indecisose bipolares mesmo! Mas são muito amigos! Amei o texto. Eu estou seguindo seu blog, vi outros posts e gostei mto do post das plantas, parabéns pelo seu blog! Beijos Gi!
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  27. Adoreeei!!

    Seu blog é lindo e eu já estou seguindo, viu?
    Será supeeer bem vinda no meu também!

    Um beijão!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  28. Yasmin
    Belo texto, as pessoas de libra são assim mesmo? Af.. que indecisas hahaha
    Amei o blog.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  29. Amei!!! muito show"!!!!
    Parabéns

    http://www.desenrolosdamorena.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Show demais!!!
    Eu não entendo muito de signo mais minha amiga e de libra e eu achei que lembra um pouco ela rsrsrsrs
    Fashion com beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Adorei, não sei muito de signos, sou de aquário e os outros leio no site da Capricho haha mais adorei o texto ;)

    ResponderExcluir
  32. Ameeeeeei o texto. Adoro textos sobre signos.. geralmente tbm acompanho pelo site da capricho kkk
    Adorei o blog ;)
    .
    https://dicas-daari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Hahaha agora ta explicado porque ele não lembra dos compromissos. Amei seu post!!

    ResponderExcluir
  34. Não entendo muito dos signos, mas gostei do texto!! Um beijo <3

    ResponderExcluir
  35. Amwi esse texto, e adorei deu blog e bem resumindo. Amo signos e vou acompanhar agora

    ResponderExcluir
  36. É o signo da minha irmã e só te digo uma coisa... DESCREVEU ELA TOTALMENTE haha.Eu adoro ver textos desse tipo, quero ver o meu agora: Peixes <3

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger