.23 de março de 2017

Meus aplicativos favoritos de fotografia

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Venho dividir hoje com vocês os aplicativos de fotografia que eu mais uso no meu celular, postar foto que é bom a menina não posta mas deixe estar que em breve o blog vai ganhar um Instagram pra vocês acompanharem todas as novidades!

O primeiro é o VSCO. Ele é um aplicativo bem usado por blogueiras e apaixonantes de fotografia devido aos filtros que ele tem e disponibiliza deixando assim a foto perfeita.
Eles tem uma parte do aplicativo onde mostram algumas inspirações para você recriar nas suas fotos, a minha parte favorita é que ele não deixa a foto tão opaca e também não ressalta muito o brilho ou luminosidade do ambiente. Esse aplicativo é perfeito pra quem quer um instagram minimalista, deixando ele praticamente com os mesmos efeitos e clean.













































O Afterlight  é um aplicativo cheio de efeitos bem diferentes.
O legal é que ele é bem completo, você pode cortar as fotos, editar luz, saturação e essas coisas básicas que fazem toda a diferença nas fotos. Ele também tem aquelas famosas bordinhas fofas em formato de coração,circulo, nuvem. Eu super indico pelos efeitos apesar de ele ser pago, e não pesa tanto na memória do seu celular.























Com o Labelbox você pode aplicar faixinhas nas suas fotos para escrever frases. É bem simples de usar e o resultado final é muito fofo. É legal para escrever, por exemplo, o nome de algum produto que aparece na foto. Ele é perfeito pra divulgação de parceria de lojas!




















Espero que vocês tenham gostado das dicas de aplicativos porque são muito úteis!
Até as próximas dicas.. Deixem aqui em baixo os aplicativos que vocês usam para mim testar e baixar

40 comentários:

  1. adorei! ja vou experimentar alguns :*
    karoltomaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que experimentar me avisa qual que você mais gostou!

      Excluir
  2. Eu já conhecia o VSCO e nunca tentei. Mas vejo tanta gente falando bem que vou experimentar! Sobre o Labelbox, eu não conhecia e vou baixar!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, usa o VSCO e até mesmo os outros aplicativos porque são sensacionais!

      Excluir
  3. Labelbox eu usava ele, deixei de lado não sei porque. Vou baixa-lo novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Da lista que você indicou só conhecia o vsco,é um app que não consigo viver sem.Fiquei curiosa para conhecer os outros,principalmente o terceiro.

    Beijos

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso os dois primeiro e são perfeitos :)
    Agora o Labelbox ainda não conhecia e já fiquei curiosa pra usa-lo.

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sério, vai te ajudar muito para legendas ou para as parcerias de lojas.

      Excluir
  6. Sou apaixonada pelo Afterlight, uma pena que o site chines que eu abaixava de graça parou de funcionar kkkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não acredito hahah, eu adoro ele e uso direto mas jamais deixo o VSCO de lado.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Já uso o VSCO, ele é lindo. Vou baixar o LabelBox que também parece ser ótimo. Caso queira conhecer meu instagram é @Eulievc

    Italo Teixeira - Eu li, e você?
    http://ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico todos, use e depois me mostre os seus efeitos favoritos!

      Excluir
  8. Gostei das dicas, vou experimentar.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e depois me avise qual você mais gostou! Vou amar saber.

      Excluir
  9. Oii Yasmin, que blog lindo>
    Eu já usei todos, mas o único que ficou no meu celular é o VSCOCAM, amo ele.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  10. Conhecia todos, menos o label, mas já coloquei pra baixar. O Vscocam é incrível, os filtros são lindos. Já o after eu não tenho tanto amor por ele, sabe? Porém já usei e é um amor também <3
    Um beijo, e até mais.
    http://blogfriodeagosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da maioria porque geralmente ajuda bastante nós que usamos redes socias para postarmos fotos para nossos leitores.

      Excluir
  11. Adorei e já conhecia a maioria. Eu uso o afterlight e acho maravilhosoooo
    Estou seguindo seu blog, achei muito lindo, se puder dar uma olhada no meu e seguir(se gostar, claro) fico agradecida! Vou continuar voltando mais aqui no seu cantinho. Beijos!

    Casa da Pequena

    ResponderExcluir
  12. nossa que post incrível!! amei as dicas de aplicativos! acho que apenas um deles pegam no meu tipo de celular :/ mais gostei muito de saber mais sobre eles!!

    Meu blog aqui! Dá uma passadinha lá , espero que goste! Ahh, e se gostar não esquece de seguir!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Beijos :* e já to te seguindo! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplicativos sempre são bem vindos não é mesmo?! Que bom que você gostou.

      Excluir
  13. Sou louca para testar o after, mas nunca comprei ele. hahah
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  14. Adoro o VSCO e o Afterlight, o último já tentei usar, mas não achei muito legal.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sempre legal experimentar novos aplicativos, principalmente os de fotografia, se tiver algum para me indicar me avise!

      Excluir
  15. Amei! Amo muito o Afterlight e o VSCO, para mim são os melhores.
    http://temcalmalarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições são ilimitadas e os efeitos são fantásticos! Amo muito

      Excluir
  16. O único que eu não conhecia era o Labelbox mas já coloquei pra baixar no celular, fiquei encantada com a possibilidade de edições <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo tão maravilhoso para facilitar a nossa vida que fico encantada

      Excluir
  17. Vou ver tomare que eu me indentifique com um deles

    Bau-da-Mona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver posts de aplicativos. Uso todos esses e amoo.❤
    Beijos e sucesso

    http://fotografandonf.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudam super as blogueiras e youtubers, obrigada e muito sucesso pra você também

      Excluir
  19. Conheço só o VSCO e o aftherligth , vou baixar o terceiro para mim testar. Beijinhos

    Passe lá no meu cantinho se der- pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os três, são os meus favoritos!Claro irei visitar sim.

      Excluir
  20. Eu uso Photo editor, ele faz tudo, tem uns filtros ótimos,eu utilizo também alguns online, o vsco já ouvi falar, nunca testei, irei fazer o download para vê como é. Http://Rascunhoodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o download do App que você citou parece ser ótimo

      Excluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger