Ele se perdeu no momento da esperança, do choro, do ônibus partindo, das palavras inconsequentes, das ligações mal faladas, da atenção não dada, se perdeu nas discussões, nos beijos, na ignorada frequente, nas músicas, na falta de sentimento, ele simplesmente se perdeu e eu então percebi que não te amava mais, que a palavra amor não demonstrava mais o que eu sentia por você e que a única coisa que havia restado não era nada de ruim, muito pelo contrário o que sobrou de você em mim foi carinho, um violão, aventuras, risadas, história, família e confesso que algumas mágoas que ainda não se cicatrizaram em mim; mas por fim nada que fizesse meu nobre coração sangrar ou se partir.
.2 de agosto de 2016
Eu descobri não te amar mais

Após três meses sem você eu por mim mesma descobri não te amar mais e essa nova informação dentro do meu coração não doeu e eu simplesmente não entendi o motivo, busquei por soluções em todos os textos sobre você e a grande pergunta era: para onde tinha ido todo o amor que eu sentia no tempo em que estávamos juntos? onde foi que o perdi ou a onde ele estava escondido e custei a encontrar a solução, perdi noites de sono imaginando a resposta certa até que certo dia vi que o amor de um tempo atrás havia se perdido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uau, bem profundo. Crônica mara. beijos
ResponderExcluirTaynara Mello
www.indicarlivros.com
Amei sua crônica! Mto perfeita.
ResponderExcluirJá passei por uma situação assim. Isso se chama maturidade e amor próprio.
Não vale a pena sofrer por amor depois de um término.
Bjs!
www.positividadefashion.com
Amei! Tão profunda...
ResponderExcluirBeijos! ❤️❤️
http://algoparacontar99.blogspot.com.br/
Amei! Realmente foi um texto forte, mas que me identifiquei em cada palavra.
ResponderExcluirQue lindo, intenso e sincero ♥ Ver um amor se perder é uma coisa bem complicada, dolorosa e requer tempo até nos acostumarmos com o vazio, mas depois fica tudo bem. Aprendemos a seguir em frente, por mais que isso pareça egoísta. Tá lindo teu texto.
ResponderExcluirSou apaixonada por crônicas, amo ler e escrevê - las.
ResponderExcluirAdoreei, super profunda, quem nunca se deu conta que amor acabou? Que ele foi morrendo aos poucos, infelizmente quem não passou, ainda vai passar!
Parabéns pelo texto ♥
A melhor parte de "esquecer" alguém é, realmente, deixarmos sobrar só o carinho. Deixar a mágoa ir embora, sermos livres e deixar o outro livre emocionalmente também! :)
ResponderExcluirbjos
https://aninhamorando.blogspot.com.br/
Ahh o amor, machuca quando acaba e nos faz sofrer, porém quando percebemos que sofrer por aquela pessoa não vale a pena é o início da superação
ResponderExcluirNossa! Mto profundo. Acho que vou começar a ler crônicas😍💕👏👏😘
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNossa, texto profundo. Acho que o tempo cura tudo, inclusive nos faz descobrir que não amamos mais :)
ResponderExcluirNossa profundo essa cronica <3
ResponderExcluirAmei o seu texto! Pra mim, esse é o momento mais doloroso de uma relação, não importa quando aconteça. Beijão!
ResponderExcluirwww.nathaliaorige.com