.15 de setembro de 2016

Como cada signo lida com traição


























Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje venho com um post um pouco polemico digamos assim, ninguém gosta de falar em traição ainda mais quando colocamos o horóscopo no meio porque sempre vai ter  uma pessoinha que vai dizer: Viu, eu te avisei tudo culpa dele e do signo, e gente signo nem sempre rege tudo as vezes o seu parceiro, sua parceira, amiga ou amigo que não vale nada; sejamos sinceros. Mas não vamos levar tudo tão a sério isso aqui é mais uma brincadeira pra vocês se divertirem. Então vem comigo!

 Áries: O pessoal do signo de Áries adoram uma paquera, mas quando se apaixonam verdadeiramente entra de cabeça, corpo e alma no relacionamento! Por isso, uma vez que o ariano é traído, dificilmente irá conseguir perdoar ou esquecer; já que ''perder'' não é muito o jogo desse signo.

Touro: Quando está namorando o menino/homem de Touro é muito carinhoso e valoriza demais a fidelidade, por isso se ele for traído, vai pensar muito bem antes de perdoar ou reatar o namoro, já que a fidelidade é algo que ele mais procura a um relacionamento.

Gêmeos: O Geminiano é bastante descontraído e adora fazer brincadeirinhas a todo o momento para deixar o relacionamento mais leve e tranquilo. Seu jeito calmo faz com que consiga perdoar mais facilmente uma traição, porém se você erra várias vezes com um signo desses uma hora ele acaba cansando de fingir que não vê você ''pulando a cerca'' e termina o relacionamento de vez!

Câncer: O menino/ homem de Câncer é carinhoso e bastante carente! Ele não gosta de magoar e enganar ninguém, sobretudo a sua amada, e não admite que façam isso com ele.
Por isso perdoar uma traição é uma tarefa quase impossível para o canceriano.

 Leão: Quando o leonino assume um relacionamento sério, trata muito bem a sua amada namorada, é atencioso e dá muito amor e carinho! Ele valoriza muito a sinceridade então jamais minta para esse signo porque será muito difícil de reconquistar seu coração novamente.

Virgem: ''Eu não minto, eu omito''! Ele é muito sincero e dificilmente conta qualquer tipo de mentira! Da mesma maneira ele exige que, em uma relação a garota seja fiel e lhe passe segurança, quando enganado nunca mais volta a confiar naquela que o enganou!

Libra: Para o libriano vale tudo na hora de agradar a menina/ namorada até mesmo fazer um falso elogio ou contar uma pequena mentirinha só para não magoá-lá! Por isso, ele tem facilidade de perdoar, mas isso não significa que você deve traí-lo.

Escorpião: Cheio de personalidade, o escorpiano é do tipo que ''perde o amigo mas não perde a piada''. Ele diz tudo o que pensa e evita mentir por isso em uma relação não admite mentiras e ao ser traído pode até mesmo pensar em se vingar! Pessoal de Escorpião não é mole.

Sagitário: Ele é um signo de muito carisma e sinceridade, se tem alguém que faz questão de ajudar é alguém que está sendo enganado. Por isso, ao ser traído, faz questão de mostrar a todos que isso é errado e não tem chance de perdoar a pessoa.

Capricórnio: Ele é muito reservado e na relação valoriza um garota sincera, honesta, batalhadora e responsável, como faz de tudo para evitar a mentira ele não suporta que mintam pra ele. Caso isso aconteça esse signo dificilmente irá perdoa-lá ou perdoa-lo.

Aquário: Ele tem uma visão muito aberta sobre o mundo e sobre diversos assuntos ele pode sim achar que uma mentirinha não faz ao relacionamento ou ser totalmente sincero e honesto com o parceiro ou parceira. Se a mentira não for nada sério e que em uma conversa possa se resolver o aquariano não leva a sério, mas, se a mentira envolver traição não tem chance o aquariano não perdoa (ps: eu não perdoaria), ele pode esquecer mas a confiança nunca será mais a mesma.

Peixes: O psiciano é muito sensível. Quando entram em um relacionamento, se entrega de verdade e faz de tudo para agradar a amada/amado, Se ele/ela for traído (a) fica extremante abalado e tem que refletir muito para ver se vai perdoar ou não.

Quero ver a opinião de todos os signos aqui, lembrando que foi mais algo pra gente brincar e ter uma experiência aqui sobre o nosso zodíaco!            

8 comentários:

  1. Sou aquariana. Não perdoo por muito tempo, até que percebo não me afetar, aí perdoo, mas não esqueço jamais. kkkkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nunca esquecemos, mas com o passar do tempo acabamos perdoando

      Excluir
  2. Adorei seu Lay, achei lindo!!
    Sobre o post mu signo é Leão, o personalidade a minha, difícil as vezes kkk
    Acredito que perdoar seja difícil seja para qualquer signo rs, ms com o tempo tudo passa.

    Já cliquei no Botão de Seguir do Blog

    Bjs
    Cíntia Neves
    http://www.cintianeves.com
    https://www.youtube.com/channel/UC5nZxGctnYB8WogbxcMrr-A/videos
    https://twitter.com/umadocepimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo passa com o tempo até mesmo a mágoa de um coração ferido

      Excluir
  3. Vixi eu sou geminiana mas não sou nada disso kkk eu não aceito nem traição de amiga kkk e não sou calma eu sou o nervosismo em pessoa kkk!! Post bem divertido!

    http://www.lefshop.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sobre virgem: super verdade!!! Meu crush é leonino, a gente não namora namora mas estamos juntos e realmente, ele é super atencioso e carinhoso algumas vezes kkkkk
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  5. Oláá!
    Vi o link do seu blog no grupo do facebook :)
    Ahh eu sou de peixes e achei que está certinho mesmo hehe aproveitei para olhar o do meu namorado e gostei também!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou libriana mas não suporto traição, meu ex me traiu e assim que eu descobri terminei na hora. Até tentei voltar, mas já havia perdido a confiança e não teve outro jeito mesmo. Depois de um tempo eu o perdoei pra não ficar guardando mágoas, mas voltar não dá, justamente pela confiança perdida haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger