.25 de outubro de 2016

Ai eu resolvi te esquecer e advinha...

Depois de meses machucando a mim e meu nobre coração eu percebi que pedir para você permanecer na minha vida, e fingir me amar para diminuir meu sofrimento não seria a coisa certa a se fazer, e por fim eu decidi que iria te esquecer, e advinha? O novo namorado da minha amiga tinha seu nome, o fotógrafo da festa infantil tinha seu olhar observador, o meu jardineiro adorava usar uma camiseta xadrez igualzinha a sua, a minha família ainda vive trazendo seu nome nas reuniões familiares, o urso de pelúcia que você me deu eu encontrei um igualzinho em uma loja de presentes no dia das crianças.
Quando eu finalmente resolvi te esquecer parecia que o mundo inteiro fazia uma provocação com meus sentimentos me fazendo assim sempre me lembrar de você, e então após dias vivenciando com o cotidiano eu me dei por conta que quando resolvi te esquecer eu já havia esquecido aparentemente tudo e nenhuma daquelas perturbações me incomodavam mais, só restavam as lembranças boas de um tempos atrás que vivenciamos um ao lado do outro e a melhor parte de te esquecer, ou melhor dizendo deixando de lado as antigas brigas, rancores e mágoas é que pela primeira vez eu criei forças para recomeçar e não há nada mais libertador no mundo do que ter um coração leve como sempre lhe disse.      

4 comentários:

  1. Que textoooooooooooooo mais lindo Adorei! Também adoro escrever essas coisas, meus parabéns você tem muito talento!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não há nada melhor e mais libertador no mundo do que ter o coração leve. Sinto isso hoje em dia, passei pelas mesmas coisas que escreveu no texto e posso confirmar que desapegar de sentimentos assim ou pessoas assim, é maravilhoso.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Esse texto já foi minha realidade,amei que inspiração, arrepiou a alma.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto já foi minha realidade,amei que inspiração, arrepiou a alma.

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger