.25 de outubro de 2016

TOP 5 - SONHOS DE CONSUMO MAKE UP

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu venho trazer algo um pouquinho diferente do que estamos acostumadas, a cada semana teremos um top 5 envolvendo maquiagem, decoração, receitinhas, astrologia, produtos para o rosto e diversos assuntos; Para iniciar nada melhor do que falar do mundo fantástico da maquiagem onde tem várias marcas, bases, iluminadores e muito glitter! Se você se interessou vem comigo!

1. Batons Kylie Jenner 
Esses são os famosos batons que estão sendo assunto em todo o mundo, a marca tem diversas cores e todos com efeito matte que é o melhor de tudo!

2. Base Dermacol
Meninas essa é uma base que mexe muito com meu psicológico porque ela cobre tudinho mesmo, todas as imperfeições e deixa a pele simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, se você já testou me conta aqui em baixo nos comentários!

3. Pincéis Ovais
Sonho, sonho, sonho e sonho hahah quem aqui não acha lindos os pincéis ovais que foram e ainda são febre entre blogueiras e maquiadoras e o melhor de tudo é que com eles você consegue aplicar base, corretivo, fazer contorno e até mesmo os olhos!

4. Paleta de Sombras Nude Nude
É uma paleta com 12 cores nudes que eu amo, elas tem cores opacas e algumas cintilantes e são divertidas as imagens cobrindo o corpo das modelos amo e já quero!
5. Batom The Balm
Em quinto lugar mas um dos sonhos ainda muito cobiçados hahah o batom como eu digo vintage e então vocês devem me perguntar porque você deu esse nome? Meninas olha essa embalagem? é muito tempo antigo e amo essa época um dos meus preferidos e sonhados batons da vidinha toda, ele tem uma grande durabilidade, é hidratante labial e tem gostinho de menta; É muito amor!

Espero que vocês tenham gostado assim como eu e se vocês tem esses produtinhos ou também sonham em ter me contem aqui em baixo e se você comprou algum deles coloca aqui em baixo o nome da loja!

8 comentários:

  1. O único que não está na minha lista dos sonhos é o bar the Balm hehe
    Mas os outros tô querendo muito, principalmente os pincéis.
    Beijos sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo isso e muito mais, haha sou a louca das maquiagens!
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Itens 1, 2 e 3 são meus sonhos de consume, com certeza.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Poxa gente, amo makes também. Sou apaixonada por essas coisas. Tou louca pra ter esses pincéis. Deve ser ótimo! E essa paleta de sombras? Que amooor!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pelos batons da Kylie, outro sonho de consumo são as paletas Naked da urban decay.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  6. Batom da Kylie é sonho de toda garota né? Alem dele, tô louca pela paleta de sombras dela, maravilhosa!
    Blog Geovanna Olimpio

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto os itens (4 e 5), mas confesso que parecem interessantes. Os batons da Kylie e os pincéis são realmente um sonho MUITO PROFUNDO de consumo!! Mas teria muita dó de usar... hahah, parabéns pelo blog, amei o layout!

    ResponderExcluir
  8. Aí esse batons 😍😍 amei o Post atraso 😘😘

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger