.19 de fevereiro de 2017

5 tênis que prometem bombar em 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Com a chegada do Outono separei cinco modelos incríveis que estão prometendo simplesmente bombar nesse ano de 2017! E como estou super ligada em tênis nesse ano por causa da faculdade acho que serão muito práticos e lindos para o nosso dia-a-dia.

AF1 Ultra Force
A aposta da marca Nike nesse ano foi um tênis com cano médio e uma pegada bem esportiva, as cores que se encontram disponíveis são caramelo, cinza, branco e um vermelho bem vivo para quem gosta de arrasar por onde passa!


Basket Heart
Depois do creeper assinado por ninguém menos do que Rihanna, o novo queridinho da marca Puma é o remake do Basket Heart um grande ícone dos anos 70 e em sua nova versão o tênis ganhou um grande laço de cetim, super amei!
Chuck Taylor 
Se depender da Converse as flatforms ainda estarão em alta por muito tempo. O Chuck Taylor All Star Platforms OX adicionou mais alguns centímetros ao tradicional modelo da marca.


Classic Leather Lux
A Reebok renovou a parceria com Kendrick Lamar que segue na segunda edição. Em tom de oliva, o snaker faz a linha genderless sendo uma grande de tamanhos masculinos e femininos.


EQT Support 93/17
Ainda sem data de lançamento a marca Adidas lança uma releitura de um dos seus modelos clássicos, o EQT Support 93, agora ele se encontra com um design mais ousado e agressivo!

Terminamos por aqui com essas novidades lindas para esse ano, posso dizer que me apaixonei pelo modelinho da Nike esse bege me ganhou hahaha! Me conte aqui em baixo qual desses modelos ganharam o coração de vocês e se você tiver algum calçado que adora pra me indicar pra faculdade também aceito sugestões. 

27 comentários:

  1. Eu comprei recentemente na Adidas um tênis parecido com o último citado no post e ele é extremamente confortável e eu adoro a pegada esportiva que ele dá nos looks mais casuais. Beijos.
    Pink Unicorn

    ResponderExcluir
  2. Uau, que tênis maravilhosos, né? Onde arruma dinheiro pra comprar todos? auhsuhs Não consigo escolher um favorito, mas com certeza o primeiro que eu iria comprar é o Basket Heart, o laço de cetim me ganhou forte. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de tênis não, só tenho dois um que é sapatênis e outro com solado alto, os convencionais eu não curto mesmo. Desses que você mostrou eu me apaixonei pelo da puma, ele é simplesmente lindoooo.
    Será que eu acho aqui na minha roça ou então só pela internet mesmo.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh sou louca pelo dos primeiros e pelo creeper da riri, só falta a grana! hahahahahaha
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  5. Amei o segundo quero muito um desse
    mas na minha cidade é bem dificil de achar tênis dahoras
    sempre tenho que procurar na internet.

    ResponderExcluir
  6. Todos faz meu estilo, não preciso de outro calçado se tenho um tênis, por mim iria em todo lugar com eles kkkk
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  7. O meu tenis favorito é o AF1 ULTRA FORCE. Deve ser bem confortável. Achei o design criativo e lindo. Fica bacana usar este tenis com um sorts e regata branca.

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu sou muito cocotinha Chuck Taylor, então a Converse é minha favorita da vida em toda e qualquer lista <3 Achei o cadarço de cetim da Puma bem ousado e original, mas só consigo pensar na farra que meus gatos iam fazer com esse cadarço, HAHAHA. Mas acho que se rolar esse Basket Heart em outras cores eu posso até aderir ao estilo!
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  9. O que mais gostei foi o da All Star. Não sou muito fã de tênis, mas tenho minha marca amor que é a Keds <3
    Adorei o post!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por tênis. Se eu pudesse iria para todos os lugares com eles! Quero muito um all star e esse Chuck Taylor é maravilhoso. Adorei o post, abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita porque amo usar tênis, qualquer look sempre enfio um tênis. Amo a confortatividade e o ar despojado que ele traz ao look. Amei todos que você postou, mas sou apaixonada nos tênis brancos, esse da Puma é lindoo!

    ResponderExcluir
  12. All star pra mim tá sempre em alta haha, simplesmente amo demais (faço coleção). Os que eu menos gostei foi da Pumma (mas por causa do cadarço) e o último, mas amei a dica do Classic Leather Lux, achei muito lindo e meu namorado iria amar.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. De todos, o que mais tem a minha cara são os dois primeiros rs acho que por serem mais femininos (na minha visão). E o segundo com aquela fita de cetim, deixou o tênis com a minha cara rs

    ResponderExcluir
  14. amei o puma com a fita de cetim, já veio varias ideias de costumização para os tenis que eu tenho aqui hahah eu vejo esse all star com uma plataforma e lembro da minha infancia que eu tinha um all star com uma mega plataforma sos na epoca era mo babado

    ResponderExcluir
  15. Olá! Menina, amei os tênis, principalmente o Basket heart, com o cadarço de fita, tão vibe anos 80... Adoro esse tipo de tênis que ficam bem tanto com calça quanto com saia, principalmente com saia... Acabou de entrar pra minha wishlist infinita kkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina eu não sou muito de usar tênis mas fiquei apaixonada pelo da pumma assinado pela Rihanna! Apesar de que não branco né, que ele encardiria rapidinho!
    O all star eu quase não notei que a plataforma era flat, já gostei também, to precisando de um all star novo! XD

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas, quem ganhou meu coração foi o Chuck Taylor. Sou apaixonada por All Star, se eu pudesse faria uma coleção enorme! Outro que eu também gostei foi o AF1 Ultra Force!

    ResponderExcluir
  18. Genteeee, o que é esse Chuck Taylor? Que coisa mais lindaaa ♡ eu já amo o tradicional, imagine ter um desses. Também amei o da Puma, mas esse lacinho não dá muito certo comigo não.

    ResponderExcluir
  19. Converse é sempre um ícone né? Eu não abro mão de ter um no armário! Agora esse da Puma é de fazer o coração pular para fora! Eu ameeeei! Já vi umas blogueiras usando e fiquei babando, mas estou esperando imitações baratex hahahaha

    ResponderExcluir

  20. Estou apaixonado pelo AF1 Ultra Force super quero, e converse nunca sai de moda né ?hahahaha adorei o seu blog ele é muito lindo e você escreve muito bem, Beijos!

    ResponderExcluir
  21. E ESSE Chuck Taylor? QUE COISA MAIS LINDA <3
    All Star e Converse são tênis que eu amo <33

    ResponderExcluir
  22. Os meus queridinhos foram o AF1 Ultra Force e o Basket Heart! Tênis é vida, uso para quase tudo. Ano passado recebi de presente um modelo branco da Qix, estilo Air Force da Nike, e virou o meu xodózinho. Parabéns pela postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. TÔ APAIXONADA nesse da Puma! Como faz? :(
    Amo tênis e acho que combina com quase todas as ocasiões (real), parabéns pela postagem e espero que realmente esses bombem <3
    AT: Bianca Alexandre

    ResponderExcluir
  24. Sou adepta feroz dos tênis. Uso muito mesmo, e pode ter certeza que na faculdade ele será seu melhor amigo. Eu adorei o modelo da Nike nessa cor caramelho, e all star, só amor eterno <3 hahah

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
  25. O primeiro tênis (da Nike) é um arraso, acho muito lindo mesmo. Parabéns seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir
  26. O único que eu curti foi o all star, mas é pq é basicamente só o que eu uso a minha vida toda hahaha sou fiel a essa marca pq nunca consegui achar outro calçado que fosse tão confortável quanto ele <3
    Adorei que adicionaram uns centímetros a mais, vou ficar mais alta haha

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Sou doida por tênis e se pudesse teria uma coleção gigantesca mas tá faltando dinheiro hahah
    Fiquei doida pelo AF1 Ultra force <3 Já quero!
    Amei o post :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger