.6 de fevereiro de 2017

Sumi + Novidades + Layout novinho

Olá meus amores tudo bem com vocês?! Morri de saudade nesse meio tempo sem ter nenhum tipo de contato com vocês, mas vamos aos esclarecimentos hahaha
Peço a todos que entendam que nesse período que fiquei afastada foi devido ao meu pai que faleceu há alguns meses atrás e também dizer que tive mudanças muito grandes na minha vida fora essa perda lamentável.

Mas para iniciarmos bem o ano trouxe esse maravilhoso Layout desenvolvido pela nossa parceira Design Matarazzo, o Papo de Aquariana 2.0 que ficou clean e realmente lindo!
























O restante desse novo design incrível está ao rolar a página, vou deixar aqui a baixo todos os contatos dessa profissional maravilhosa!

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/designmatarazzo/
Blog: http://www.designmatarazzo.com/
E-mail: designmatarazzo@gmail.com

 
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu dessa nova fase que está se iniciando nesse ano de 2017, e queria agradecer a todos os meus aquarianáticos dessa vida por termos chegado aos 500 leitores na página. Vocês são simplesmente incríveis!

4 comentários:

  1. Meus pêsames pelo seu pai. É super compreensível seu afastamento e acho que todos nós entendemos perfeitamente.
    O novo layout está lindo, bem como gosto, super clean.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Pesames pela perda do seu pai! O layout antigo era lindo, mas o novo também é maravilhoso! Também sou aquariana rs
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, fico muito feliz que você esteja de volta.
    Sei que vai voltar com tudo e com certeza entendemos que você precisava de um tempo depois de todos esses acontecimentos.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger