.30 de março de 2017

4 dicas de edição de fotos com o VSCO CAM



Olá meus amores tudo bem com vocês
Hoje eu vou dar algumas dicas de efeitos no VSCO que eu simplesmente amo, então separei quatro tipos que eu tenho utilizado bastante nos últimos meses!

Efeito J3

Efeito J3: +12
Exposição: -12
Contraste: -1
Nitidez: +1
Temperatura: +1



















Efeito A6

Efeito A6: +11
Exposição: -2
Contraste: +1
Nitidez: +2
Temperatura: -1



















Efeito ACG

Efeito ACG: +12
Contraste: +2
Exposição: -1



















Efeito A5

Efeito A5: +12
Matiez: +3
Temperatura: -3
Sombra Azul: +5



















Lindos não é mesmo?! Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de deixar aqui nos comentários algumas dicas de efeitos que vocês utilizam, espero ter ajudado vocês e até a próxima!

10 comentários:

  1. VSCO é o único aplicativo de edição que realmente uso! As vezes abro e só fico brincando com os filtros, e ferramentas...

    Gostei das dicas de edição!

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
  2. O VSCO é meu aplicativo de edição favorita desde 2015 *-* meu efeito favorito são os que deixam as fotos mais esmaecidas. Eu amei as suas dicas de edição, especialmente essa do cogumelo. Ah, e tenho que ressaltar que suas fotos ficaram lindíssimas!! <3

    ResponderExcluir
  3. Não tem como, o VSCO é o app queridinho de todo mundo. Não tem como não amar, alem de ter filtros incríveis, ele é super completo em suas funções. Eu amei o terceiro filtro, achei que ele deixou a foto incrível e já salvei aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Vsco é o aplicativo queridinho de muita gente! ❤️ Ele é bem completo em suas funções e amo ele! Os filtros são maravilhosos e lindos. Amei o A5 ❤️

    ResponderExcluir
  5. apesar de ser super popular, nunca usei o VSCO,acredita? Baixei agora por curiosidade para ver como funciona rs. É que meu celular tem uma péssima câmera entao nem uso para tirar fotos. Mas achei as funcionalidadesdo app bem legais. Eu gosto bastante de fotos puxadas para os tons terrosos e um pouco subexpostas. Porém prefiro que haja bastante contraste.

    ResponderExcluir
  6. Não sei nem dizer qual eu gostei mais! Sou apaixonada pelo VSCO e até eu, que sou a louca das selfies e nada criativa pra outros tipos de fotos, amo fazer esses efeitinhos e sinto que o app é super útil, imagina pra você que só tira foto linda <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tudo o que mais amo são essas pré-definições pra edição no VSCO kkk, obrigada por disponibilizar. Amei todas, e já to aqui abrindo o app pra deixar salvas kkkk.
    Gostei do post e da simplicidade das fotografias, combinou bastante, parabéns.
    Lerei outros posts daqui, gostei da forma que os desenvolve, de verdade. Adoro conhecer novos blogs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica do ACG, não tinha conseguido encaixar ele em nenhuma foto e não sabia que nessas configurações o resultado seria maravilhoso desse jeito <3 Adoro o Vsco cam e uso ele em quase todas as minhas fotos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi aquariana! Eu também sou aquariana! Ha-ha-ha. Adorei a postagem! Eu sou a louca do VSCO e sempre estou experimentando efeitos novos. Mas admito que uso como parâmetro o nome do efeito e a técnica de "olhômetro" para acertar na edição. Vou testar as suas dicas. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger