.27 de março de 2017

DIY: Sabonete + Lego

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Quando pensei em fazer esse sabonete com legos, pensei em algo fácil e para deixar o ambiente mais divertido até mesmo para as crianças e sabe, acho que deu super certo minha afilhada adorou.


Estava doida pra fazer uma diy super divertida pra vocês, mas com o tempo corrido nunca deva muito tempo mas até que enfim vai sair esse tutorial pra vocês, fiquem todos ligados e venham comigo!

Você vai precisar de:

- Um pote com válvula transparente
- Sabonete líquido ou álcool em gel transparente
- Algumas peças de lego de várias formas e cores

Como fazer:




























Coloque o sabonete ou o álcool no pote.





















































Adicione as pecinhas de lego. Você pode utilizar para empurrar elas com uma faca para conseguir posicionar as peças do jeito que achar mais bonito.



























Prontinho! Um sabonete repaginado para um banheiro muito mais divertido.

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei! Deixem aqui nos comentários se vocês querem mais DIY desse estilo que eu irei preparar algo bem diferente.

6 comentários:

  1. realmente bem divertido .. gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  2. É bem simples e o resultado fica bem fofinho. Eu adoro DIY assim então gostei muito da idéia.
    Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Criativo demais! Fácil demais e rápido demais e com um resultado bonitinho demais haha! Ai quero fazer!

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo e fácil né?! Achei muito fofo para os banheiros

      Excluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger