.9 de março de 2017

Fogo, Terra, Ar e Água, qual elemento rege o seu signo?

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje é dia de você descobrir qual elemento natural rege o seu signo, sendo ele fogo, terra, ar ou água o mesmo influencia na sua personalidade e com quais signos você tem mais afinidade sendo no amor ou na amizade.


Elemento Fogo (Áries, Sagitário e Leão)
Intenso, vital e radiante, este elemento é melhor representado pelo Sol, estrela que permite que haja vida no planeta e que fornece entusiasmo e energia para viver. Ao mesmo tempo em que sua força é capaz de destruir regiões inteiras, proporciona a sensação de conforto no dia a dia das pessoas. A visão da chama reflete a liberdade e a sua necessidade de espaço, pois em quanto houver o que queimar o fogo irá se alastrar.   

Seu jeito de ser: a pessoa regida por esse elemento, geralmente é muito determinada e espontânea. Como vive intensamente cativa  a todos com grande facilidade. Adora aventura e não deixa de lado novas experiências e oportunidades, como age sempre com sinceridade, pode acabar machucando as pessoas mais próximas, pois na maioria das vezes pode magoá-las com sua franqueza.

Combinações de fogo com...
Fogo: Ambos tem os mesmos sonhos e dividem os mesmos objetivos de vida.
Terra: Você tem uma dificuldade em lidar com o jeito reservado das pessoas desse elemento.
Ar: Estimula suas ideias e lhe impulsiona para ativar a sua criatividade.
Água: Você não tem muita paciência com a sensibilidade dos signos deste elemento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)
O elemento representa tudo que está ligado a persistência, construção e estrutura. Tudo porque sua característica mais marcante tem relação com o solo, de onde sai o sustento em forma de alimento, como tem a base sólida você precisa se sentir confiante e receber um tratamento carinhoso, caso contrário torna-se uma pessoa fria e distante.
Está sempre em busca de sanar suas necessidades em primeiro lugar e faz tudo com muita praticidade.

Seu jeito de ser: geralmente, você age com cautela e determinação procurando buscar a perfeição nas tarefas que realiza. Não se sente muito a vontade com mudanças pois prefere levar uma vida rotineira e tranquila, batalha por seus objetivos porém pode acabar não ouvindo a sua intuição por ser muito realista, o que acaba fazendo perder valiosas oportunidades durante a vida.

Combinações de terra com...
Fogo: O espirito aventureiro deste elemento passa a você uma sensação de irresponsabilidade.
Terra: Falta um pouco de motivação/aventura, pois ambos prezam a segurança.
Ar: Este elemento pode exercer uma influencia negativa no seu jeito cauteloso de viver.
Água: Este elemento deixa evidente suas qualidades tornando você mais eficiente em suas atividades.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)
Tem como representante toda a atmosfera que envolve o planeta, mostrando todo o lado intelectual e sereno das pessoas regidas por esse elemento, a grande facilidade em se relacionar com os outros a busca pela razão e o prazer em adquirir novos conhecimentos são as suas principais características.
O ar traz a sensação de descoberta, no entanto, pode se revelar um tufão que acaba não enxergando limites na hora de explorar o desconhecido.

Seu jeito de ser: Aprecia novas experiências e está sempre em busca de ampliar seus horizontes, no entanto pode se tornar uma pessoa agressiva quando percebe que tudo tem limite na vida. São pessoas sociáveis e se adaptam facilmente as mais diversas situações, vive com a cabeça nas nuvens mas resolve seus inúmeros problemas usando a razão.

Combinações de ar com...
Fogo: Este elemento lhe passa liberdade e você acaba o estimulando em tudo!
Terra: Seu par pode acabar se sentindo um pouco sufocado, mas ao mesmo tempo ele fica a vontade do seu lado.
Ar: Ambos desejam a mesma coisa (por ser do mesmo elemento) e gostam de expandir os seus conhecimentos.
Água: Você não sabe lidar muito bem com os dramas exagerados que os signos deste elemento apresenta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elemento Água (Câncer, Escorpião e Peixes)
O sentimento de paz ao se ouvir o barulho das ondas batendo nas encostas ou a tranquilidade que se tem durante um mergulho num lago ou rio é a melhor representação deste elemento, a água envolve tudo o que está relacionado com a emoção por isso que você tem uma grande intuição e absorve as energias que estão a sua volta.
A força da água pode transformar diversas situações se você não souber respeitar os limites dela.

Seu jeito de ser: Você é uma pessoa que precisa de apoio e segurança, do contrário não consegue seguir a vida com tranquilidade. Sensível, precisa sempre receber  carinho das pessoas do seu convívio.
Aparentemente, pode demonstrar uma fisionomia serena, entretanto por dentro tende a se mostrar instável e até mesmo inconstante.

Combinações de água com...
Fogo: Podem surgir alguns problemas por conta da diferença de personalidade.
Terra: Você vê nessa pessoa uma maneira de realizar todos os seus sonhos e desejos.
Ar: A razão deste elemento não combina com a sua intuição aguçada.
Água: Adoram planejar o amor juntos e acabam se realizando afetivamente.

Terminamos por aqui meus amores, espero que vocês tenham gostado e se rolarem alguma dúvida não esqueçam de me chamar por e-mail que vai ser o mais prazer responder vocês.
Não esqueçam de me contar aqui a baixo se essas combinações funcionam mesmo vou adorar saber!

7 comentários:

  1. Eu já sabia que meu elemento era ar, mas nunca tinha lido melhor a respeito. Também adorei saber as combinações com os outros elementos...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Menina eu sou bem terra mesmo viu, meu mapa é quase todo terra e fogo, ai tem um pouquinho de ar e quase nada de água.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia que meu elemento era água, mas não fazia a mínima ideia em qual seria o motivo, fiquei meio decepcionada em saber que o elemento Ar não combina comigo hahahaha blog muito lindo, adoreiii

    ResponderExcluir
  4. Por essa analogia de signos meu elemento seria o ar, mas de cara já fiquei bem na dúvida de qual minha relação com o elemento... POis essa frase: "todo o lado intelectual e sereno das pessoas regidas por esse elemento" já mostra que nasci no enquadramento do elemento errado hahaha, não tenho nada de serena .... Sou bem o oposto disso. Mas adorei essa analogia

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Ar, sou bem aquariano mesmo!
    De verdade, muitas pessoas não acreditam em horóscopos, mas eu sou bem ao contrário. Acho incrível como eles nunca erram, sempre me descrevem exatamente como eu sou haha
    Adorei saber disso, novidade para mim!
    Amei o post, beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Meu elemento é ar e eu já sabia disso, mas não sabia o que isso efetivamente significava ou mudava na minha vida. Gostei bastante de saber um pouquinho mais. Adoro entender esse mundo da astrologia. Tenho muito interesse e queria saber mais. Adorei o post. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. A louca dos signos! HAHA
    Sempre fui muito curiosa com essas coisas, e não sei o que faço com esse meu mapa astral, só pra você ter uma ideia básica: Câncer, ascendente em câncer, lua em virgem e vênus em Leão xD

    Garota do 330

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger