.1 de abril de 2017

BEDA #1 Apresentando o projeto

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Nesse mês de Abril vai rolar aqui no blog um projeto muito legal onde vocês terão conteúdo TODOS os dias (Socorro hahaha).



Para você leitor que está meio perdido nesse assunto do BEDA vou explicar tudinho pra vocês, a sigla é a abreviação de Blog Ever Day April/August é um desafio para nós blogueiras e vou admitir que estou com aquele frio na barriga que sempre ficamos devido a ansiedade, mas prometo que nesses 30 dias trarei novidades sobre diversos assuntos, vai ter crônica, moda, diy, astrologia, resenha e tudo de mais maravilhoso pra vocês!

Tanto blogueiras quanto youtubers estão participando desse projeto e acho acredito que será bem divertido para ambas as partes, afinal são trinta dias corridos de conteúdos novinhos pra vocês espero que vocês se divirtam comigo e no último dia vou contar como foi essa rotina maluca do b.e.d.a.

Até amanhã amores e sucesso pra mim!

Um comentário:

  1. Boa sorte com o BEDA, eu me mato pra postar 1 vez por semana, imagina um mês inteiro. Tem que ter muito foco! Tenho certeza que você vai conseguir 💜
    Quem sabe daqui uns anos eu não faça também né,mais uma vez boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger