.10 de abril de 2017

Beda #10 Whishlist DC Comics Mulher Maravilha



Olá meus amores tudo bem com vocês?
Trouxe algo um pouco diferente pra cá, pois vocês sabem que dificilmente faço whishlist (lista de desejos) porém trouxe algo super tendência que são objetos, calçados, fantasia e várias coisas legais da Dc Comics, vamos conferir?!




1. Patins Wonder Woman Retro 

2. Mochila Wonder Woman Clássica 

3. Chinelo Slide Wonder Woman Movie

4. Tapete Wonder Woman Cover Page

5. Fantasia Infantil Wonder Woman

6. Copo Acrílico Vermelho Wonder Woman

7. Cofre DC Comics Wonder Woman

8. Saleiro e Pimenteiro Superman e Wonder Woman


Espero que vocês tenham gostado eu super amei os produtos e já virei fã e futura cliente, e se vocês quiserem mais desses tipos de postagem me digam aqui nos comentários pra mim trazer pra vocês!

5 comentários:

  1. Quanta coisa linda meu Deus!!! To louca por um copo de acrílico. Essa chinela então?! Quero muito!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAI, QUANTA COISA LINDA!!! To apaixonaaaaaada *-*
    Amo demais a Mulher Maravilha <3

    www.bymorganapzk.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yasmin.
    estou ansiosa para o filme da Mulher Maravilha e fiquei com mais vintade vendo esses itens. Adorei o patins, mesmo não andando kkk

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  4. Tu já viu a coleção da Renner? Tenho uma blusão lindo dela. :p

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lindaaaaaa! E esse chinelo slide? Já quero pra ontem! ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger