.4 de abril de 2017

Beda #4 Cinco séries do netflix que eu amo

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Com tantas novidades na nossa amável Netflix, contando entre filmes, séries, e documentários vou dividir aqui com vocês cinco séries que eu amo, tenho certeza que algumas vocês já assistiram mas espero surpreender vocês com pelo menos uma hahaha. Vamos lá!

1. How i met your mother 


Existe série mais amada que essa? A primeira vez em que assisti eu admito que não dava nada por ela, mas ai Ted Mosby me ganhou e eu fiquei apaixonada por nove longas temporadas; sabe quando você se identifica com um personagem? foi assim e tenho certeza que se você ainda não viu vale a pena entrar nessa aventura louca de encontrar a mulher dos seus sonhos.

2. 13 reasons why (Os treze porquês) 





















Essa série é aquela que mal começou e eu já amo, só digo uma coisa assistam porque é viciante e conta a triste história da nossa realidade enfrentada nas escolas, onde nossa personagem Hannah passa pelas dificuldades adolescentes em uma nova escola e no final ela.... (para saber o que acontece, você tem que assistir). Nada de spoilers.

3. Shadowhunters



















A diferentona como me acostumei dizer hahah, essa série é boa demais pois mistura fantasia, lobos, caçadores das sombras, feiticeiros e vampiros. Se você assistiu o filme: Instrumentos Mortais recomendo assistir Shadowhunters.  

4. Arrow






















Quem é o nosso arqueiro favorito? A história do nosso personagem se passa com o enredo onde ele um playboy que se torna um super herói que luta contra seus inimigos apenas com o seu arco e flecha. Assistam porque a série é super legal, ainda mais se você gosta de história em quadrinhos!

5. Scream
























Chegamos a nossa última série, quem me conhece desde pequena sabe que eu morro de medo de terror e meus amigos riem de mim por não assistir nada do gênero mas esse seriado me prendeu  de um jeito único que eu não consegui resistir e o melhor de tudo é que são duas temporadas!
Se você gosta de terror e suspense essa é a série perfeita pra você.

Espero que vocês tenham gostado e coloquem aqui nos comentários séries que vocês asseitem pois eu amo conhecer novos enredos! Até amanhã com mais um b.e.d.a.

16 comentários:

  1. Das que tu gosta, a única que gosto mesmo e assisto (agora não pois não lançou a 3ª ainda) é Scream, que é uma das minhas séries preferidas de todos os tempos. Não vejo a hora de lançar a 3 temporada, que acho que é esse mês já ou no que vem.
    Shadowhunters eu amo os livros e o filme, mas não consegui gostar da série. Talvez, daqui um tempo, eu insista nela de novo para ver se acabo gostando, igual fiz com outras séries.
    Arrow é muito bom, assisti alguns eps pela sky.
    Os outros não assisti, mas esse os 13 porquês está me deixando curiosa, já que todo mundo não para de falar dela.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Só de ver o nome do seu blog já sabia que ia gostar do seu post kkkk <3 Aquarianas ainda vão dominar o planeta.

    Adorei sua ideia de post, acabei de terminar a 13 reasons why (tem post no blog) e estou em busca de uma nova série pra chamar de minha kkk Das que você citou a que mais me interessou foi Scream. Também tenho medinho de histórias de terror, mas vou me arriscar, rs

    Parabéns pelo blog!
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por HIMYM!!! Melhor série da vida, depois de glee kkk
    Arrow é muito legal, mas decaiu bastante depois da 3 temporada...
    As outras ainda não assisti, na verdade, só tenho interesse na 13 reasons why..

    ResponderExcluir
  4. 13 porquês está na minha lista e eu começarei a assistir essa semana! Atualmente estou vivendo a nostalgia de ver Gossip Girl! ahahaha Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. A única que tive contato até agora foi 13 reasons why e estou curtindo (apesar de estar bem no começo ainda). Vou dar uma olhada nas outras quando der um tempinho. :D

    beijos*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a louca das séries rsrs a única das 5 que acompanha é Arrow mas todas as outras estão na minha lista rs e aí conforme acaba a temporada ou a série eu add alguma mas está dificil diminuir essa listagens pq essas séries estão bem legais rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ual não conhecia nenhuma mas parece ser incrível todas , eu amo Arrow simplesmente apaixonada nessa série

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Falou de séries já venho conferir o post e ver se conheço alguma para poder acompanhar. Das que você citou gosto muito de How i met your mother, o canal warner reprisou todas as temporadas durante uma semana se não me engano, nem preciso dizer que tentei assistir todos os episódios né rs O Ted é o melhor personagem <3 Adorei a indicação. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  9. Esta série está13 reasons why (Os treze porquês) sendo tão bem comentada estou querendo muito assistir, ainda não parei para ver. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por Shadowhunters também! Estou assistindo 13 reasons why e estou amando, sobre HIMYM eu travei na segunda temporada... Mas adoro SuperGirl, The Flash, Gilmore Girls, Grey's Anatomy, Degrassi e algumas outras hehehe!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  11. De todas as cinco, comecei a ver a 13 reasons why e acabei parando para ler o livro. Apesar de não ser uma favorita, achei a história bem interessante.
    Já pensei em acompanhar Scream, mas eu adoro tanto o filme (me lembra a minha adolescência ❤) que fiquei com medo de estragar a história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu só assisti às duas primeiras! Até tentei ver Shadowhunters, mas não me prendeu nem um pouco aí deixei de lado. Anotei a indicação de Scream!

    ResponderExcluir
  13. Adoro Arrow! Sou fã e ainda não comecei a ver a nova temporada. Os três porquês, ando super intrigada e vou ter que ver essa série, tem críticas muito boas 😊 parabensssss pelo post! Adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a postagem, pois sou a louca das séries hahaha! Da sua listinha as únicas que realmente assisto são 'Scream', aguardando a próxima temporada e torcendo para que eles não errem com a série, e a mais nova paixão de reflexão, '13 reasons why'. Vou te indicar uma que eu amo, possui todas as temporadas por lá + um especial de quatro episódios: Gilmore Girls. É super viciante e apaixonante, acho que você vai gostar!

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
  15. Das que eu gosto da sua lista são "How i Met Your Mother" que simplesmente AMO e "13 Reasons Why" que, embora não tenha lido o livro, vi tanto os trailer que acabei ficando muito curiosa e fui ver *-*. As outras conheço, mas nunca assisti! Outra que gosto muito é Fuller House, conhece? Acho bem bacana esses posts que aproximam as leitoras da blogueira <3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Já me indicaram muito HIMYM e pretendo assistir, assim como Scream e Shadowhunters. E pretendo voltar a assistir Arrow em breve.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger