.5 de abril de 2017

Beda #5 Ele é de capricórnio

Pela primeira vez essas palavras não são para uma decepção amorosa que passou pela minha vida, ele é aquele cara que podia ter dado certo, que se esforçava para dar certo, mas devido a minha ética e conduta feminina infelizmente eu deixei ele ir embora e me arrependo disso profundamente.
Ele era diferente de todos os outros, conseguia me envolver de uma forma única e não era nem um pouco frio e ganancioso como dizem. Muito pelo contrário, ele era calorosamente amável, família e nada apegado ao dinheiro e lembre-se eu não disse que ele não achava isso importante.
A principal característica dele era amar, ele tinha o amor próprio, o amor pelo esporte, pela música internacional, pela pizza aos finais de semana, por sua mãe, pai e irmã, acho que nunca encontrarei alguém que amasse tanto sua família quanto ele.
Lembro perfeitamente como nos conhecemos, foi a quatro anos atrás e você insiste em dizer que são entre cinco ou seis e sabe talvez o senhor até esteja certo eu nunca fui muito boa em matemática, na noite em que nos vimos nossos olhos se encontraram em meio aquelas pessoas vazias e desde ali eu soube que você nunca mais sairia da minha vida e assim o destino tem se cumprido ano após ano.
Você era aquele tipo de pessoa que me compreendia, entendia meus dias ruins, comemorava pelas minhas vitórias, esteve ao meu lado quando meus muros desmoronavam e eu me encontrava junto a ti quando suas mãos não eram o suficiente para segurar o seu mundo, a gente se completava em quase tudo éramos tão importantes um na vida do outro que tínhamos até uma música, será que você consegue se lembrar? É estranho cantar ela e não ter o seu tom para me acompanhar.
Ah capricorniano, nunca pensei que mesmo sem ter nenhuma relação afetiva com você jamais o esqueceria; porque ele é aquele tipo que conquista a gente pro resto da vida, aquele que ama incondicionalmente, que sempre é lembrando pela doçura que traz consigo e foi exatamente por ele ser assim que eu me apaixonei. Ele é assim, ele é de capricórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger