.8 de abril de 2017

Beda #8 DIY COM POMPONS

Olá meus amores tudo bem com vocês?
A última DIY fez tanto sucesso que eu trouxe muito mais pra vocês, os pompons vem invadindo a minha vida colorida a cada dia mais, então vem comigo que fiz eles em passo a passo pra vocês!

1. Você vai precisar de um garfo + tesoura + lã da cor de preferencia. Comece enrolando a lã no garfo, quanto mais voltas você der ao redor do garfo mais fofo o pompom fica.


2. Agora que você terminou, corte o fio pegue mais um pedaço separado para passar no meio do garfo e amarre.



















3. Prontinho, já pode retirar do garfo e ele vai ficar como um montinho de lã amarrado correto? E é exatamente ai que entra a tesoura para dar aquele toque final cortando os fios.



















Agora vem uma das minhas partes favoritas, separei várias ideias pra vocês fazerem em casa!



























Marcadores de páginas são tão práticos não é mesmo?




























Se o assunto for festinhas, vamos colocar os pompons na festa
























E por que não fazer um tapete? Eu simplesmente amo essa ideia!




























E se for pra inovar no visual podemos fazer um cachecol de bolinhas ou aplicar os pompons na decoração do ambiente





















Eu sou a louca da papelaria e ficou esse colorido em clips super amei

Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui a baixo mais dicas de DIY, que eu trago pra vocês; estou amando a nossa interação lá no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger