.9 de abril de 2017

Beda #9 Ideias para usar patches

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Vamos falar de moda e a beleza dos patches em nossa vida, hoje em dia não vemos muita graça em nossas roupas sem algum minimo detalhe e é exatamente ai que entramos porque vamos customizar sapatos, roupas, calçados e mochila e para aplicá-los basta você posicionar no local desejado e usar o ferro de passar por cima (simples assim)!

Vamos ver agora várias ideias, vem comigo!

Jaqueta Jeans:
























A primeira ideia não poderia ser outra, jaqueta jeans é o mais clássico e não tem erro pode usar e abusar.

Calça:

























E aquele jeans básico pode mudar totalmente, você customiza ele e dá uma cara nova pra sua peça do dia a dia.

Tênis:


Essa é a ideia diferentona hahah, você pode utilizar nas laterais do tênis os patches que é onde tem um pouco mais de espaço. Ou na frente dependendo do calçado!

























Mochila:

























As nossas maiores companheiras do cotidiano entraram na tendência também, e além de mochilas você pode colocar em bolsas e outros lugares de sua preferencia!


Espero que vocês tenham gostado e me contem aqui embaixo onde vocês já aplicaram os patches. Mandem também as fotinhos do que vocês fizeram que eu super amo ver!

Um comentário:

  1. Eu sou louca por patches! Antes de saber o nome certo, chamava de broche, que eu também amo. Tenho um short com patches que por sinal é o meu preferido, queria comprar mais só que onde eu moro não tem pra vender e não vale muito a pena pra mim, comprar pela internet.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger