.7 de abril de 2017

Beda #7 RECEITA DE FUNDUE DE CHOCOLATE + DOCE DE LEITE

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Com a páscoa se aproximando trouxe uma receitinha que combina muito com o inverno e principalmente com essa data do coelhinho um fundue de chocolate com doce de leite afinal quem resiste a uma delícia dessas não é mesmo?!



Vamos a nossa receita:

- Você vai precisar de um recipiente de fundue
- Uma barra de chocolate ao leite de 100g
- 1 caixa de creme de leite
- Licor de chocolate - 30ml
- 400g de doce de leite



Fundue de chocolate:

O principal é derreter uma barra de chocolate e logo depois colocar o creme de leite até ficar uma mistura bem cremosa. O segredo que vai deixar o fundue ainda melhor é o licor de chocolate.


Fundue de doce de leite:

Para deixar ainda melhor o que já é bom, a dica é derreter 400g de doce de leite, adicionar uma pitada de sal e umas duas colheres de sopa de conhaque.

Espero que vocês se realizem fazendo, porque eu fiz e digo que está divino! Ah e se vocês quiserem mais receitinhas para o inverno comentem aqui em baixo que eu já tenho uma ideia da próxima receitinha.

Um comentário:

  1. Cheguei a babar e agora me lembro qual o único motivo por eu esperar o inverno: para comer fundue! rs. Adorei a dica de colocar o licor, talvez eu tente, vai que fica bom mesmo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

© Papo de Aquariana - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger